segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sujeira no AR



           Apelo aos Jovens Cristãos, que tem compromisso com Cristo.

     Meus queridos, mais uma vez venho falar pra vocês Jovens a respeito dos programas televisivos que estão no ar, que é a FAZENDA e logo depois o BBB, programas esses que apelam para a sensualidade, e a falta de vergonha apelando para todo tipo de imoralidade. Estes tipos de programas tem sucessoporque estamos assistindo, pois se juntos passarmos essa idéia de não contribuir com o seu sucesso, com certeza ele será um fracasso e logo não valerá mais apena para a emissora fazer uma nova edição, somos livres para assistirmos o que quisermos, você tem o livre arbítrio, use-o com sabedoria e coerência, independente de sua religião, continue zelando pelos bons costumes e principalmente defendendo a família.
                Você já se perguntou porque o mundo está como está? Observe o que Paulo diz a Timóteo no capítulo 3:1-5.  SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
  Precisamos meus irmãos afastar-nos destas pessoas, que não querem nada com o Evangelho. O Jovem cristão tem opções na casa do Senhor, ele pode aprender música, tocar algum instrumento, cantar no vocal, ajudar na portaria, se a igreja tem um site ou um blog ele pode formar uma equipe e trabalhar como jornalista, buscando matérias para enriquecer o site. Enfim o Jovem precisa estar ocupado na obra do Senhor, pois fazendo isso não terá tempo de pensar nas coisas mundanas.
            Famílias inteiras estão deixando de buscar ao Senhor diariamente, vão apenas aos domingos para a igreja, com a desculpas de que não tem tempo, mas se pararmos um pouco vamos observar que temos tempo para a TV, para uma festinha, para lavar o carro, para tantas e outras coisas, mas para Deus dizemos que não temos tempo. Meus queridos Jovens, Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está pertoDo que você tem se alimentado? Como estão as tuas vestes, brancas? Ou já não sabes diferenciar o Santo do Profano?.
            Portanto selecione os programas televisivos, nos domingos dedique este dia inteiro ao Senhor, alimente-se da Palavra de Deus o dia todo, lendo, ouvindo lovores, assistindo filmes evangélicos e para encerrar o dia, com aquele culto abençoado á noite.
             Orei por você, para que Deus desperte o caído, anime o desanimado e firme os que estão trabalhando na Seara.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails