domingo, 10 de novembro de 2013

Engano

No mês de Maio escrevi uma matéria intitulada “dois caminhos diferentes” onde o assunto foi a sexualidade, o gênero masculino e Feminino. Estive lendo a revista Psique deste mês e fiquei assustado com uma reportagem com a psiquiatra Carmita Abdo onde passo a reproduzir uma pergunta que lhe foi feito – psique – há indícios de que as novas gerações tem experimentado os dois sexos para decidir qual escolher, apesar de não haver dados científicos sobre isso. Você, que tem contato direto com os jovens e a questão da sexualidade, observa esse fenômeno? Em caso afirmativo, como analisa a questão? Bom essa foi a pergunta não vou aqui reescrever toda a resposta da Carmita, mas alguns pontos. Resposta – “Nenhuma pessoa se torna hetero, homo ou bissexual por opção ou escolha...A homossexualidade, assim como a heterossexualidade, é uma tendência, uma orientação sexual, que ninguém “escolhe”... fatores educacionais sociais e emocionais, que os vão moldando para a hetero, a homo ou a bissexualidade.
Bom a palavra de Deus deixa bem claro em  Gênesis 1:27 - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 2:22-24 - E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão - E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Neste texto está claro a opção sexual do homem e da mulher.  Pra pensar: “se o ser humano nascesse sem órgãos genitais, e ele ao longo dos anos descobrisse que queria ser mulher, nasceria um órgão genital feminino e caso decida ser homem apareceria o órgão masculino”.  Esse pensamento está mais condizente com a ideia da psiquiatra Carmelita.
 Levítico 18:22  - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (OBS. Ler todo o Cap 18 de Levítico).
Deus já escolheu, você nasceu mulher então seu órgão genital é apropriado para o órgão genital masculino, outro tipo de relacionamento é contra a natureza do homem, muitos procurarão justificar ou buscar explicação no que a mídia, os estudiosos falam, buscando até justificativa “científica”

Jovens não se deixem enganar pela mídia, pois por trás dessas ideias perniciosas há o dedo do maligno mas Deus que nos ama tem um excelente casamento para você, confie em Deus viva uma vida de santidade para glória de Deus. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails