sábado, 2 de julho de 2011

Resposta a "Jugo desigual"



Sérgio em 7 de janeiro 2010
a paz do Senhor
eu li a respeito da materia sobre Julgo desigual, e concordo q realmente não é bom namorar uma pessoa de fora da igreja, mas o problema é q eu ja estou gostando demais de uma menina não evangélica, e nela eu realmente encontrei qualidades q eu sempre quis pra uma pessoa q fosse ser minha namorada, eu convidei pra ir na igreja e ela disse q se eu marcar ela vai. mas eu sei q é dificil conversão, eu queria muito ouvir a voz de Deus nesse momento, pq eu não faria nada contra a vontade dele, por isso ainda não namoro com ela, eu sei q se Deus quiser ele salva, cura e transforma um pessoa pra ser minha companheira mas o problema é se isso não for uma vontade dele, eu preciso descobrir e saber o q fazer pq eu sei q se eu acabar com isso agora vai doer muito e não sei como conviver com a sensação de ter perdido uma ótima companheira.
desde ja agradeço

Resposta em 8 jan 2010
Meu irmão Sérgio, a Paz do Senhor.
      Obrigado pelo seu e-mail, vejo que o amado, tem um conflito em seu coração, e está disposto a agradar ao Senhor. Você diz que encontrou nesta jovem qualidades que sempre quiz para a sua namorada, mas que qualidades são essas? Sem ser chato convide-a para ir à igreja, não perca tempo, se ela gosta de você ela aceitará com muito prazer, quanto a conversão da mesma por mais difícil que pareça quem faz a obra é o Espírito Santo, ore ao Senhor para que venha salvá-la, pois para Deus nada é impossível, mas lembre-se de ocupar-se na obra do Senhor, louvando no grupo de jovens, na evangelização, pois fazendo isso sua mente estará ocupada, e isso vai ajudá-lo, ajude-a a conhecer o amor de Jesus, espere no Senhor não dê um passo longo, namorando-a, pois enganoso é o coração quem o conhecerá?  Deus tem seus meios de trabalho e é claro que pode sim, ser você esta pessoa que Ele está usando para trazer esta jovem, mas espere, pois as respostas virão, quando menos esperar, você diz que não namora com essa jovem, isso é temor e é bom, aconselho  então que faça prova com o Senhor, esteja disposto a aceitar a vontade d`Ele mesmo que isso seja afastar-se desta jovem. Meu amado, O Senhor tem reservado algo maravilho para sua vida, quero que entenda isso, uma vez o Senhor disse assim: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, e os meus caminhos não são os vossos. Por isso tenho algo a dizer, Deus o ama muito.
Um forte abraço do irmão Cardoso.
orei por você. 

1 comentários:

Culinária do Dia disse...

olá presbitero josenildo cardoso cavalcante. como vc está vou te fazer uma perguntinha ? vc e filho de dona edite la de campina grande? suas irmãs se congrega la no monte santo? vc e casado com adna irmã de ady. e andre mim so não lenbro o nomem do teu irmão ? que vc so tem um fora, as meninas mim responde ta um abraço a todos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails