sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pulseiras do sexo


 Moda britânica onde cor de Pulseiras determina tipo de relação sexual entre jovens

Virou moda entre muitas meninas britânicas o uso de pulseiras de plástico coloridas, apelidadas de 'shag bands' ('pulseiras do sexo', em tradução-livre).

Por Carlos Lima
14/11/2009 06:00h
Cada cor representa um ato afetivo ou sexual que, em teoria, a meninas precisariam fazer caso um menino consiga arrebentar a pulseira. Esses atos vão desde um inocente abraço até sexo oral e relações sexuais completas.

     A moda está causando enorme polêmica entre pais e professores e chegou até a secretaria da Criança do país.
Com meninas a partir de oito anos de idade aparecendo com as pulseiras, algumas escolas já proibiram o uso.

     Muita gente acha que se trata apenas de brincadeira de criança, que as pulseiras não significam que as meninas irão realmente fazer o que as cores determinam e que jogos com fundo sexual não são novidade no parquinho. Quem nunca brincou de pega-pega em que o menino dá um beijinho na menina, perguntam eles.

Por outro lado, há quem acredite que a prática expõe crianças pequenas a termos sexuais que elas não conheceriam de outra forma e promove a erotização infantil.

Há também o temor de que proibir as pulseiras só vai torná-las mais desejáveis.

Fonte: BBC Brasil
PULSEIRA DO SEXO

Justiça proíbe venda e uso de 'pulseira do sexo' em Londrina

      Adolescente que usava acessório foi estuprada. Polícia investiga o caso

De acordo com a polícia, a jovem foi violentada por pelo menos três rapazes. Ela teria sido abordada depois de sair da escola, na região central da cidade, em 15 de março.

     "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso", disse o delegado William Douglas Soares.
Fonte G1
PULSEIRA DO SEXO

Campanha visa combater o uso das pulseiras coloridas

A repercussão negativa a respeito do uso das pulseiras coloridas que ficaram famosas no Brasil no último mês começa a ganhar força em Manaus

A delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), anunciou que irá protocolizar nesta segunda-feira (5/4/10) uma ação junto ao juiz da Infância e da Juventude, Bismarck Gonçalves Leite, solicitando a proibição da venda e do uso dos acessórios.

Segundo a delegada, a decisão surgiu antes mesmo dos casos das mortes de duas adolescentes que usavam as pulseiras e foram assassinadas no último fim de semana em Manaus.
     Essas são algumas das manchetes de jornais a respeito do assunto. A verdade é que infelizmente, no nosso país tudo quanto não presta vira moda, é o único país que a edição do BBB chegou na 10ª.
      Meus queridos jovens, A bíblia nos afirma “ Fugí da aparência do mal” uma pulseira de aparência inofensiva para quem usa, porém aos olhos de alguns jovens mal intencionados, vira motivos para um crime bárbaro contra o pudor, humano.
      Aconselho aos jovens cristãos mesmo aqueles que acham que não tem nada a ver, a não usarem esses adereços, você pode até ter consciência do uso das pulseiras, mas outros não tem e no final você sairá prejudicado, ajude seus amigos no colégio os que usam esclarecendo o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails