quarta-feira, 28 de abril de 2010

Armadilhas


     Durante muitos anos usos e costumes vem sido passado de geração a geração, costumes esses que chamo de paradigmas, que durante muito tempo tem segurado sentimentos presos no ser humano, tais como: liberdade acima de tudo sem importar-se com as conseqüências, sexo livre, liberdade, desejos em todas as áreas da vida.
     Com o passar dos tempos, estes paradigmas estão sendo quebrados, de uma maneira sutil e arrasadora, para contribuir com essa quebra de usos e costumes temos uma peça fundamental chamada mídia, principalmente a TV, com suas programações nocivas ao ser humano. Cuidado com o fermento deste mundo, no fim seu caminho é caminho de morte. “ Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” . Rm 12:2.
     Chamo a você jovem, para erguermos a bandeira da simplicidade em Jesus Cristo, a mantermos a posição firme perante Deus, de não nos contaminarmos com esse mundo, a não permitir que o mundo nos ensine o que devemos ou não fazer, mas que a Bíblia Sagrada seja o nosso manual de vida.
     O motivo de irmos a igreja, segundo alguns ensinam é para buscarmos a benção da cura, moradia, prosperidade ou até mesmo para nos reunirmos como uma reunião social, não permita que esse seja o seu motivo, mas que o verdadeiro motivo seja o de adorar a Deus na beleza da sua santidade, e as demais coisas vos serão acrescentadas, essas demais coisas são conseqüências de sua intimidade com Deus.
     Cuidado com as armadilhas do vício de internet, pornografia, mentirinhas


“Senhor perdoa-me por muitas vezes não confiar em Ti,
E sem forças quis desistir.
Desanimei e cai nas armadilhas de satanás,
Como um patinho feio sem esperteza.
Pensava que Tu não me ouvias,
E muito menos me responderia.
Eram orações que não passavam do teto.
Tão incrédulas, descrentes e desmotivadas com o evangelho.
Mas a Deus eu pertencia...
E com o toque do Espírito Santo me fortalecia.
Era como lagarto no casulo escondido no nada
E que depois de alguns dias fez a diferença no mundo.
Como uma borboleta fui transformada,
E posso dizer que errada eu estava.
Agora sei que Deus me ouve
E melhor que isso é saber que Ele me responde.
Tudo tem o tempo certo de acontecer,
Basta somente nEle crer”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails