terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Degradação da Humanidade



"Mas os homens maus e enganadores irão de mal a para pior, enganando e sendo enganados."
(2 Tm 3:13)  

            Quantas vezes nos gloriamos por sermos animais racionais? Cabeça pensante, civilizados etc. Mas precisamos rever nossos conceitos, pois não vemos animais matando uns aos outros, por prazer, mas os homens fazem isso, os animais morrem por seus filhotes, enquanto os homens jogam seus filhos pela janela, contra a parede, abandonam no lixão, em rios etc. Não vemos animais matar por prazer, mas vemos “ homens” matarem por 1,00 R$, por um cargo, ciúmes, e outros motivos banais, “homens” autorizando guerras, matando milhares de cidadãos crianças, senhoras, senhores e até velhos, onde está o respeito pelo próximo, ou sí mesmo? Lembro-me que meus pais sempre ensinavam que devia-mos respeitar os mais velhos, caso estivesse no ônibus e entrasse um senhor ou uma senhora era para ceder-lhe o lugar, hoje vemos o contrário, jovens sentados e aposentados de pé.  E a honestidade de hoje onde está? Quando alguém devolvia dinheiro que tinha achado, era normal, a mídia não falava, mas quando alguém roubava era um escandalo, hoje essa espécie de honestidade está em estinção, pois quando alguém devolve algo que encontrou, é um herói, e todos dizem: “ainda existe gente honesta neste país” espere não era pra se admirar, pois é o dever de todos ser honesto.        

As mulheres personagens lindas, inteligentes, criadas por Deus, tem,  através do movimento feminismo em busca de liberdade financeira, na idéia de viver independente, tem exagerado na dose, tudo começou quando alguém disse que não precisava de um Pai para criar um filho, de lá pra cá tivemos as novelas da Rede Globo, exaltando a barriga de aluguel, casais homossexuais criando filhos, a exploração do corpo da Mulher, pelas grandes revistas em troca de dinheiro fácil. As palavras de Pedro Bial, ao iniciar o BBB saúdem nossos heróis , agora os heróis são eles que cheios de imoralidades, tem deixados péssimos exemplos para a população Brasileira, aliás o único país em que o BBB chegou a edição 10 foi o nosso.
                No meio político nem se fala, uma classe eleita pelo povo para representar o povo, esquecem quem os colocou lá, foi o voto do povo eles usam os cargos para o enriquecimento próprio e dos seus familiares, quantos escândalos tem acontecidos nos últimos anos, Mensalão, Dinheiro na cueca, na meia, roubo na previdência Social, Políticos dizendo que é sortudo e ganhou várias vezes na mega sena, Outro compra um castelo com o dinheiro público,  outros que antes eram terroristas, agora governam o País, é um absurdo, a degradação está generalizada.
                No meio Cristão, os Padres que deveriam ser os conselheiros espirituais, são acusados de pedofilia, em todos os lugares do mundo. Os pastores que deveriam ter o mesmo papel o de guiar as ovelhas aos verdes pastos, roubam os fiéis, iludem com promessas falsas de enriquecimento, e curas “espirituais”. É o verdadeiro fim do mundo, conforme disse o Senhor Jesus que no Fim dos tempos, surgiriam falsos profetas, e aconteceriam muitos escândalos,
                O tráfico de drogas, tem levado muitos jovens para a sepultura mais cedo, famílias inteiras tem se desesperado por causa dessa maldita droga, a violência não só no Rio de Janeiro, mas em todos os lugares, tem contribuído para a inversão de valores aonde os bandidos estão soltos e os que deveriam estar gozando de liberdade estão presos em suas casas.
                Ainda tem muito o que falar, o que não falta são péssimos exemplos para colocar no Blog. Mas eu quero conclamar os Jovens que Vivam com honestidade, respeitem seus pais, busquem o conhecimento que vem do alto, tenha como princípio de regra e fé a Palavra de Deus, vença o mal praticando o bem, somos bombardeados diariamente para errarmos o alvo, mas olhe para o Senhor Jesus, que disse: no mundo tereis aflição mas tende bom ânimo.  Podemos fazer alguma coisa, e temos que fazer pela humanidade, não podemos ser influenciados pela mídia, pelo meio em que vivemos,  mas devemos transformar a nossa mente para que experimentemos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails