sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vale tudo para Evangelizar?

Vale tudo para Evangelizar?

E levaram a arca de Deus, da casa de Abinadabe, sobre um carro novo; e Uzá e Aiô guiavam o carro” 1 Cr 13.7.

Davi o homem segundo o coração de Deus, teve uma grande idéia de trazer a Arca do Senhor para Jerusalém, para isso ele pensou em tudo preparou uma grande festa, com danças e músicas, uma ótima intenção, porém, deixou de observar o que o Senhor tinha ordenado como deveria ser levada a Arca. Em Ex 25: 14 diz: E colocarás as varas nas argolas, aos lados da arca, para se levar com elas a arca. Era os Sacerdotes que deveriam levar a Arca nos ombros, mas Davi deixou de observar essa ordenança do Senhor. Até quando os “Homens de Deus” Inovarão, temos notícias que igrejas afastam os bancos para montar um tatame para atrair jovens lutadores. Será que precisamos nos prostituir para ganhar a prostituta? Juntar-nos com ladrões para ganharmos para Cristo? Os Jovens precisam ir para a balada para ganhar almas? Quantas igrejas no dia de carnaval montam seu bloco e sai na avenida a caráter para evangelizar, A bíblia nos diz em Jo 8:36 se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. As coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo. Quem faz a obra da Salvação é o Espírito Santo é Ele quem convence o homem do pecado da justiça e do juízo.

“Balada do Rei no ABC: O melhor do reggae music nacional e internacional na cidade de São Caetano do Sul”
Na última sexta-feira (23), foi realizado na cidade de São Caetano do Sul, um mega show de reggae intitulado "Balada do Rei".

As bandas Chr
istafari, Nengo Vieira, Planta & Raiz e Reobote Zion dividiram o palco do Victória Hall, tocando para mais de 2 mil regueiros de plantão.
A Balada do Rei é um evento de cunho evangelístico, realizado pela Igreja Bola de Neve da cidade de Santo André.

essa foi a notícia do Jornal “O Galileo” que circula na internet.

Muitas inovações tem surgido com o nome “balada do Rei” “Carnaval Gospel” “Raven Gospel” etc... Mas realmente tem havido sincera transformação, arrependimento de pecados?.

As conseqüências do ato de Davi por ter boas intenções em carregar a Arca no carro novo teve um trágico fim VS 9 E, chegando à eira de Quidom, estendeu Uzá a sua mão, para segurar a arca, porque os bois tropeçavam.

10 Então se acendeu a ira do SENHOR contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus. Cuidado com inovações, você pode pensar que está fazendo o melhor para o Senhor porém, Deus não está se agradando. Será se vale tudo para evangelizar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails