quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Pra pensar. Como satanás agia no passado? ele matava os cristãos decapitado, pendurados, torturavam etc. diz o texto de êxodo 1.12 (quanto ao crescimento do cristão) mas quanto mais o afligiam, tanto mais se multiplicava, e tanto mais crescia... Então satanás observou que esta tática não estava dando certo, o que ele fez? começou a infiltrar dentro dos lares algo chamado de televisão, modas sensuais, vícios parecendo algo normal (pois a TV com suas propagandas chamativas com mulheres bonitas, homens charmosos, fortes faziam parecer estar felizes) no início houve resistência dos cristãos pois desconfiavam que era coisa do malígno, mas ele dizia que era a felicidade, a liberdade citava até a bíblia “posso todas as coisas naquele que mim fortalece” é,  a tática funcionou direitinho, pois hoje vemos essa geração do “tudo posso”, “o pecado está nas mentes das pessoas” “não tem nada a ver” “isso é normal” e por ai vai, temos até igrejas que misturaram o santo com o profano, já não existe diferença.
Tenho Facebook, mas o que observo é pessoas “crentes”curtindo, compartilhando e comentando frases, pensamentos, fotos, fatos que não edificam e que não convém para um cristão falar. “Efésios 4:29  Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. Efésios 5:4  Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
Efésios 5:12  Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Colossenses 3:8  Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca”.
A moda, a moda é a tendência do momento, e quem não estiver na “moda” está ultrapassada, é cafona, quadrada(o) não é isso que acontece? Você como crente pode ter as estampas da moda vestindo-se não como o mundo, mas como uma verdadeira serva de Deus, e os rapazes também, foi criando pela “moda” que por trás dela está a ação maligna de Satanás, para denigrir a imagem do homem criado a semelhança de Deus sutiãs, chamativos que avolumam o busto da mulher deixando de fora seus seios e quantas servas de Deus tem usado esses sutiãs, basta olhar fotos de jovens, irmãs nos perfís do Facebook.
Porque elas colocam isso no Face? Consciente ou inconscientemente, elas querem chamar a atenção dos rapazes, se, falar dos silicones para pernas, bumbuns, seios etc. A cada dia mais a sensualidade (luxúria) está tomando conta do povo de Deus. Oséias 4:10  Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao SENHOR. Oséias 4:11  A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração. Oséias 4:18  A sua bebida se foi; lançaram-se à luxúria continuamente; certamente os seus governadores amam a vergonha.

Meus queridos jovens, busquem ao Senhor, I Timóteo 1:5 - Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
Se hoje ouvires a voz do Espírito Santo não endureças o seu coração.

Um abraço de seu irmão em Cristo CARDOSO.

1 comentários:

Carlos Alexandre disse...

Olá, meu pastor Deus continue abençoando a sua vida e a dos seus. É uma benção esse seu Blog para os jovens; É àquela vitamina selecionada. Deus conhece as intenções do coração, só quem reconhece que cedo Ele vem é quem tem interesse em instruir. Ap 22:20

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails