sábado, 10 de novembro de 2012

Não somos de Ferro


O ferro é duro, não tem sentimento, ou seja é morto não sente desejos, não sente nada. Você sabia que há pessoas que acham que são igual ao ferro? Podem conviver com a sensualidade que não tem problemas, chagam até a dizer “sou vacinado”. Ei.. Psiu... a Bíblia diz Jeremias 17:5 – “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” Esse confiar no homem não é em outra pessoas, mas sim no próprio EU, nas suas forças. Se uma mocinha sensual lhe dá mole, você não fica excitado não? Você é de ferro? Acho que não, pois temos sentimentos e isso vem dos nossos sensores, é químico. Você já ouviu aquele ditado que diz: “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”? se dermos lugar é um perigo. A queda começa no olhar, passa pela admiração exagerada, dá uma volta na sensualidade, chega no elogio, entra na sala das palavras doces, e vai ao quarto da intimidade e termina em um MOTEL ou no quanto do sexo.
Lembre-se, não somos de ferro, e nem estamos mortos, lembra o que aconteceu com José no Egito? Foi tentado pela esposa de Potifar, no entanto não contou conversa, fugiu ás pressas, deixando até suas vestes, Gênesis 39:7,10-12 - E aconteceu depois destas coisas que a mulher do seu senhor pôs os seus olhos em José, e disse: Deita-te comigo. E aconteceu que, falando ela cada dia a José, e não lhe dando ele ouvidos, para deitar-se com ela, e estar com ela, sucedeu num certo dia que ele veio à casa para fazer seu serviço; e nenhum dos da casa estava ali; E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora.
Recomendo aos Jovens, fuja da aparência do mal I Tessalonicenses 5:22 Abstende-vos de toda a aparência do mal. Aos casados também recomendo, principalmente aos que tem secretárias, funcionárias, enfermeiras particulares, ou seja se você fica sozinho com alguém é hora de vigiar, caso já esteja olhando de maneira diferente para esta pessoa, está na hora de despedi-la ou você muda de emprego. Não brinque VOCÊ NÃO É DE FERRO.
Um abraço de seu irmão em Cristo CARDOSO.

1 comentários:

Manoela disse...

Olâ irmão!! A Paz do Senhor!! Mais uma vez vim ler e elogiar seus Posts!! Bem edificantes!! Deus continue o Abençoando e a sua família e seu Ministério!!Com relação a esse Post,muitas vezes, acho que é o contrário, quantas vezes ouvimos alguém dizer, "ah,eu não sou de ferro", e acabam se deixando cair em tentaçào usando essa desculpa!! Infelizmente são muitos que a utilizam!! Principalmente hoje em dia, no mundo permissivo que vivemos,essas idéias tem adentrado até nas igrejas!! Faltam pessoas verdadeiramente Comprometidas com Deus e o Evangelho!! Acredito que já existem muitos resgatados Graças a Deus, mas por outro lado muitos que ainda estão atolados nessas lamas de idéias mundanas!! Temos que nos manter Focados no Alvo que é Jesus e Sua Palavra, nos manter vigilantes em oração e Comunhão com Deus!! Só assim conseguiremos resistir e permanecer firmes diante Dele!! E orando e ajudando os que precisam e os que querem ser libertos!! t

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails